Aos amante dos coroas que se deliciam vendo estas verdadeiras obras de arte.
Se não fosse os pelos lembraria um bebe.
Que delicadeza!Uma formosura!
Se não fosse os pelos lembraria um bebe.
ResponderExcluirQue delicadeza!
ResponderExcluirUma formosura!